sábado, 23 de abril de 2011

Mundo!

Mundo misturado!

uma árvore sem raiz não fica de pé!

que onda é essa Rasta?
ô Brisa, estou cantando um trecho da música
da Banda Ponto de Equilíbrio, ao mesmo tempo
estou reflectindo na nossa árvore genealógica
como é misturada, cada tipo vivia em seu lugar!

como assim Rasta?
aqui antes de ser Brasil vivia os Índios era um tipo de pessoa
na África vivia os Africanos
no Japão vivia os Japoneses
na China Vivia os Chineses
e era assim  todos separados!

até que alguns homens resolveram
viajar, e invadirem os território alheios, e foi se dando a mistura
nas árvores genealógica, hoje essa mistura tem aumentado cada vez mais!

por vários motivo um deles é a atração física, outro é a imigração
assim como nós dois Brisa!
eu me amarrei na tua pele clara.
e eu me apaixonei pela tua pele negra Rasta!

e não é só isso que nos uni, tem as tuas idéias, as minhas
os objetivos, os projetos de vida, assim é nossa mistura
e muita gente vivi assim nos dias de hoje, em busca de novidades
em busca de um vida melhor, e o mudo vai misturando as árvores
Genealógica!

Brisa!
oi!
que viaje é viver não é?
é
vamos viajar na vida, na paz de
JAH
!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! seja bem vindo, fique a vontade.