sábado, 16 de abril de 2011

Maquina Inteligente

Olá eu sou Bê Gonçalves e lhes apresento um casal que gosta muito
de conversar, escutem, ou melhor leiam!

E aí Brisa!
fala Rasta!

Minha irmã só tem doido nessa babilónia, ver o papo dos caras,
hoje eu vir uma propagando que dizia assim, se for dirigir não beba
se for beber não dirija!
minha irmã, pense que doideira...

Rasta! isso é loucura mesmo irmão, imagine o cara vai trabalhar
aí no final do dia encontra uns amigos para tomar uma cervejinha
e ai quem vai falar para o cara não beba
e aqueles que só sai com a maquina, seja ela qual for, carro ou moto

é por isso Brisa, que não da certo
e agente sempre ver às tragédias acontecendo, ô Brisa tu viu as fotos dos carros
chega dá um frio na barriga olhar para essas fotos
eu penso nos sofrimentos das famílias

Rasta tu sabia que às maquinas estão cada vez mais potentes
sim eu sei!
Brisa agente tem que pensa em uma solução, uma coisa assim tipo
maquina inteligente  que detecta se o motorista apresentar sinal de embriagues
a maquina não liga.
tu tá ligada Brisa
sim estou!
é tipo um sensor na ignição, isso mesmo, ô Rasta tu bebes
bebo água, água de coco, sucos, tu sabes!

Brisa tas sabendo que bebidas alcoólicas é uma droga?
sim eu sei, é uma droga licita, pode fazer propaganda
e dá conselho tipo assim beba com moderação!

que doideira Rasta.
Vamos pensar na maquina inteligente que é melhor
Brisa!
fala Rasta
vamos ficar aqui filosofando, a filosofia Rastafári
na PAZ de JAH
sobre o céu estrelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! seja bem vindo, fique a vontade.