segunda-feira, 4 de julho de 2011

Bruxa existe! existe?

Rosa um grão de areia!

Certo dia em feira de exoterismo conheci  uma mulher muito exótica
de uma presença de espirito muito grande, muito charmosa, fina
de uma elegância super agradável!

Eu tomei a iniciativa de conversar com Ela, e começamos a falar
sobre a feira, os produtos, e das pessoas que ali estavam em busca de livros,
de roupas,  Alimentos, bebidas, perfume, e para cada palavra que eu falava

Ela se mostrava conhecedora e dominava o assunto e conversa foi fluindo
até que começamos a falar sobre Religião, logo Ela me deu exemplo da existência 
de várias Religiões, se aprofundou no assunto com um domínio impressionante 

em um determinado momento eu a perguntei qual é a sua Religião ou Filosofia 
Ela olhou para mim sorrio e fez uma pergunta, você acredita nas Bruxas, na magia, 
no encanto,  na possibilidade de um grão de Areia se transformar  em uma pessoa

e essa pessoa transitar em qualquer ambiente sem levantar suspeitas e ser tão real
quanto você, se alimentar normalmente fazer tudo normalmente, e já ter vivido em várias
gerações e épocas diferentes, eu fiquei impressionado com Ela, com todo aquele assunto

e Ela me disse você estar impressionado não é, eu falei é estou, Ela sorrio e me disse
feche os olhos e veja que você já visitou toda feira!
no momento em que eu fechei os olhos eu lembrei  de vários momentos que vivi 

na quela feira, e dos amigos que encontrei, e os apresentei a Ela, os produtos
que comprei, e quando Ela falou abra os olhos eu percebi que estávamos
sentados em um banco no jardim da feira, aí eu falei para Ela a conversa estar tão boa

que saímos da feira e não percebi, nesse momento Ela sorrio e me disse vamos voltar 
para a feira e tomar um chá beber alguma coisa, voltamos e sentamos em uma mesinha
de uma das barracas e pedimos um chá gelado no momento em que aguada-vamos

o chá Ela me pediu licença e disse vou ali, eu falei vai, Ela demorou a voltar
eu paguei a conta e fui procura-la no meio da feira, e logo encontrei um amigo
que eu havia apresentado a Ela, ele me perguntou por Ela eu falei estou procurando

até hoje nunca mais encontrei com Ela fui a vários eventos exotérico
e nada da Rosa!

   

   
TvnoPC Direto do PC ou Notebook (3000 MIL CANAIS + ADULTO XXX)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! seja bem vindo, fique a vontade.